Como Aprender Inglês Sozinho e Rápido

By | 18 de maio de 2016
Inglês em Apenas 4 Meses

Precisa aprender inglês rápido e sozinho? Então veja nesse artigo o método que eu usei para conseguir isso e faça o mesmo!

Se eu pudesse retroceder o tempo, naquela época do ensino médio e voltar a viver a minha vida de adolescente que não tem nada para fazer, acho que a primeira atitude diferente que eu teria seria investir em meu futuro em um curso de inglês. Mas, como o tempo passa e nós damos muita bola fora na vida, acabei tendo que me virar anos depois para aprender inglês sozinho e rápido, já que a maior dificuldade que eu tinha era a falta de tempo.

Como Aprender Inglês Sozinho e Rápido

Como Aprender Inglês Sozinho e Rápido

Se identificou? É, infelizmente, acho que a grande parte das pessoas que precisam ser fluentes em inglês, sofrem com a bendita falta de TEMPO. Porém, nada é impossível e para tudo tem um jeito. Quer aprender como eu consegui aprender inglês rápido em menos de 4 meses? Então confira abaixo que te contarei todo o meu método e qual foi o ponto de partida que me deu um choque de realidade e me fez perceber que eu precisava para ontem do inglês!

Por que é Necessário Aprender Inglês e Ser Fluente

Há alguns meses, mais precisamente em janeiro de 2016, eu estava entrando no meu último ano de pós-graduação em Física dos Materiais (não me julguem, adoro ciência!) e enfrentei um problema que grande parte dos estudantes de graduação, mestrado e doutorado também enfrentam: elaborar projetos ou artigos que exigirá, ao menos, um nível intermediário do inglês. Quando não é necessário assistir a cursos, palestras ou viajar para o exterior a trabalho e estudos.

E exatamente estes foram o meu caso, em uma pancada só. Eu precisei participar de algumas palestras de cientistas do exterior que seriam fontes de um projeto que eu precisava elaborar em inglês. E o pior, eu tinha apenas 6 meses para entregar o projeto finalizado para a banca. Já podem imaginar o meu desespero, levando em consideração que eu era uma negação no inglês, né?

Confesso que fiquei triste e ao mesmo tempo constrangido por não ser fluente em inglês, levando em conta que eu já estava no meu último ano de pós-graduação em uma área que precisa muito desse idioma. Para ser sincero, acho que eu era o único da minha sala que ainda estava com o projeto cru por conta do meu péssimo inglês. E nessas horas nem o Tradutor do Google ajuda, né pessoal? (risos).

Foi a partir disso que vi que precisava aprender inglês e, portanto, comecei a procurar aulas de inglês em minha cidade. O problema então, foi que as propostas que eu recebia em cada escola de idiomas foram as mesmas: apenas após 12 a 17 meses eu aprenderia minhas primeiras palavras em inglês e estaria seguro para escrever e estar fluente no idioma, e o pior, eu não tinha todo esse tempo.

Como Aprender Inglês Sozinho?

Fiquei extremamente assustado com a proposta, pois eu precisava aprender inglês em muito menos tempo. Foi aí que depois de chegar em casa aos prantos, sem saber muito o que fazer e com um paco de coisas em cima da minha mesa que precisava ser começada para ser entregue daqui 6 meses, que eu tive uma ideia: eu posso aprender inglês sozinho na internet! Comecei a pesquisar dezenas de vídeos no YouTube, vi outras centenas de ofertas de cursos de inglês online, uns me pareceram interessantes, outros não… Mas uma coisa era certa, eu sabia que conseguiria aprender inglês sozinho até o final do semestre e entregaria um bom trabalho!

Nas minhas buscas de como aprender inglês sozinho na internet, eu encontrei um vídeo no YouTube excelente que nada mais era do que aulas de inglês online e que também ensinava um método que toda escola de idiomas escondeu da gente por todo esse tempo. Esse vídeo possuía muitos depoimentos de pessoas que fizeram o curso de inglês online falando muito bem. Para você saber melhor do que estou falando, recomendo que você assista ao vídeo abaixo.

Vídeo: Curso de Inglês Online Grátis – Curso Inglês Online do Jerry

Quer Falar Inglês em Apenas 4 Meses? Clique Aqui, cadastre-se e receba 3 vídeos GRÁTIS com um método que ensina o que é responsável por 80% do Inglês falado no dia a dia.

Como Aprender Inglês Rápido?

Assistiu ao vídeo acima? Então você já deve ter entendido que é possível sim aprender inglês rápido e sozinho, e o melhor, sem precisar de muitas horas do seu dia e nem mesmo gastando todo o seu dinheiro em escolas de idioma. As aulas de inglês online são realmente superdinâmicas, o que garante um maior aprendizado e, principalmente, o aprendizado útil do inglês!

Sinceramente eu não sou nada contra ao método de ensino das escolas tradicionais de inglês, até acho elas excelentes e garantem um bom aprendizado do aluno de idiomas. Mas, o problema é que eu não tinha tempo para me dedicar meses e mais meses em uma escola e só depois de um ano e pouquinho conseguir pronunciar e ler algumas palavras em outra língua. NÃO PODIA! Então se você também precisa aprender inglês rápido, como um conselho de alguém que passou pela mesma, entre sem medo e de cara em um curso de inglês online, pois estudando sozinho você terá resultados ainda mais rápido e, em pouco tempo, já estará fluente em inglês. Vai na fé! (risos).

O professor Jerry Costa (esse senhor gente boa que você viu no vídeo) é o meu novo professor de inglês e quem me ajudou a entregar meu projeto final para a banca (SIMMM, eu consegui!) e é exatamente por isso, por ele ter salvo a minha vida, que eu indico fortemente as aulas de inglês online dele, porque o que é bom precisa ser recomendado, né gente? Esses tempinhos atrás, ele acabou gravando uma série de 3 vídeos gratuitos que ensina um método que pode te fazer aprender inglês em apenas 4 meses sozinho. Se quiser assistir aos vídeos, é só clicar na imagem abaixo e se cadastrar. É rápido, fácil e gratuito!

Quer aprender inglês sozinho e rápido de uma vez por todas? Então clique aqui para obter mais informações do curso de inglês online que eu fiz. Abraços!

 

Inglês em Apenas 4 Meses